blá blá blá

Hoje queria falar da minha saudade…

quando estamos perto de casa sempre queremos ir para longe, mas quando estamos longe, temos  uma vontade súbita de voltar.

Tem dias que são piores que hoje, por exemplo, de modo que nos outros dias tenho vontade de sumir, de me jogar no chão, de bater a cabeça na parede, de xingar muito, de puxar os cabelos, de não atender telefone, de não escutar ninguém falando perto de mim…coisas loucas e desesperadas desse tipo. Mas a verdade é que nunca me sentir tão perdida como estou…

Não sei por onde começar a consertar minha vida, está tudo fora do lugar.

E nesse momento você quer que alguém, qualquer pessoa se importe um pouco com toda essa bagunça; mas ninguém se importa, rsrsrs!!

Atropelei todos os meus maiores sonhos, para está aqui hoje. Mas já não me sinto tão feliz…

ás vezes me arrependo; outras vezes nem tanto.

Mas hoje acordei com muita determinação e entusiasmo, queria resolver os meus problemas, colocar as coisas em seus devidos lugares.

Hoje meu tempo é curto… não consigo me concentrar, tenho que está atenta para vários ângulos, e o pior de tudo eu não estava totalmente preparada para tudo isso.

Agora estou aqui, sem a minha mãe, sem a minha cama, sem o meu cachorro, e sem atenção…

Deixe uma resposta

