beijo de saudade;

beijo

E aquele beijo já deixa saudade

e o seu sabor de mel,

tua boca me deixou o vazio,

que já não tem mais o teu céu…


Saudades dos dias meus,

aqueles que também eram teus,

recheados de amor,

sonho hoje com o teu calor…


Desejos dos teus suspiros em mim,

dos teus olhos em mim,

da tua boca em mim,

de você em mim…


E aquele beijo já deixa saudade,

com murmúrios de felicidades,

acalentados em mim,

vivo te querendo assim…


Meu bem, meu mel,

hoje eu viajo em teu céu,

com nuvens e estrelas sem fim,

é esse o amor que nunca morre em mim…


Já te contei daqueles meu dias,

cheios de fantasias,

com você minha primazia,

eterna é a minha alegria…


E aquele beijo já deixa saudade,

tua mão em meu rosto,

corpo a corpo,

e nada mais…


E é com você que eu quero ficar,

para nos teus braços me derramar,

sentir o teu coração bater,

e o nosso amor para sempre viver.

2 Respostas to “beijo de saudade;”

  1. Saudade, saudade.. Dói, mas ao mesmo tempo acalma e conforta, pois sabemos que esses momentos bons serão vividos novamente😉

    Abraços,

    Bruna

  2. Olá minha querida Larissa amorim, os momentos de saudades são eternos e inesquecíveis . Os beijos intensos e amorosos também. Muita paz, harmonia e inspiração para você.

    Forte abraço.

    caurosa.wordpress.com

Deixe uma resposta

