Fala tu tbm…

Protestooooooooo!!!

Talvez estejamos fazendo papel de bobos, vendo tudo que está acontecendo em nosso país sem nada poder fazer ;

Mas ainda temos “voz ativa” para procurar melhorar o país que vivemos,

temos que dizer NÃO…

Não para o abuso dos nossos governantes;

Não para a falta de dignidade que eles regem nosso país,

Não para toda corrupção,

Não para a inflação, que acaba com o povo brasileiro;

e dizer não principalmente, porque é através de nós, civis, que os governantes estão no poder.

O Brasil tem condições suficientes para ser um país melhor.

È através da nossa iniciativa que o país pode melhorar.

“Precisamos deixar de infeitar o circo político e procurar os nossos direitos democraticamente”.

Uma resposta to “Fala tu tbm…”

  1. Ola!!!

    Obrigado pelo comentário! E ae, depois podemos conversar sobre o wordpres, tenha algumas dicas que acho que vc vai gostar.
    Se vc pensa em ter um dominio seu, tipo lara.com.br, e ta com duvidas com fazer isso no wordpress, FALA COMIGO!

    Meu msn e esse do email!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: