Monstro; mata e esquarteja namorada inglesa.

Chocante!

Acusado cortou o corpo de inglesa em partes e saiu para festa

Cara Marie Burke estudante inglesa,17 anos, foi morta com uma facada no coração e depois esquartejada pelo namorado, o desempregado Mohammed Ali Carvalho dos Santos, 21 anos, em Goiânia, Goiás.

Preso, ele confessou ontem o crime, ocorrido na madrugada de domingo.

– Eu a matei, sim, e esquartejei para facilitar o transporte – confessou Ali.

Nascido em Goiânia, Ali é o filho mais novo de um ex-policial, Lázaro José dos Santos, morto a tiros há 15 anos. Santos adorava boxe e artes marciais e registrou o filho mais velho como Bruce Lee. A estudante e o desempregado moravam em um apartamento de dois quartos, alugado há cinco meses.

Preso era usuário de crack e cocaína

– O relacionamento deles era normal – disse Felipe Dias, amigo de Ali desde a infância.

– A Cara gostava de andar de moto, mas nos últimos tempos queria voltar para casa, em Londres.

Segundo Felipe, era comum o uso de drogas como crack e cocaína. O casal se conheceu em Londres no início do ano, por meio de um amigo comum. De acordo com a Polícia Civil, a morte começou a ser tramada por Ali quando Cara decidiu voltar para Londres, o que tornou impossível o sonho dele se casar para obter cidadania do Reino Unido.

– A menina ameaçou denunciá-lo pelo uso de drogas e ele decidiu se vingar, matando-a e escondendo o corpo – disse o delegado Jorge Moreira.

Por volta das 5h de domingo, Ali acertou uma facada na garota. Ele cortou o corpo em cinco pedaços. Quando terminou, e apressado para ir a uma festa, colocou a cabeça da jovem sobre o peito dela, e tirou uma foto com o celular como se fosse um troféu.

Na volta da festa, embalou as peças em sacos. Para eliminar resíduos, lavou o apartamento. Após dormir, e visitar dois de seus amigos, saiu no Monza de um deles para espalhar pela cidade os pedaços do corpo.

As investigações começaram há quatro dias, quando apareceu um corpo sem cabeça, braços e pernas à beira de uma estrada às margens do Rio Meia Ponte, na Grande Goiânia. As pernas e os braços de Cara teriam sido jogados em um córrego em Bonfinópolis, a 40 quilômetros de Goiânia.

Análise:

È cada vez mais frequente no Brasil casos de extrema violência, nos últimos meses casos como o da menina Isabela, João Hélio, estão chocando os Brasileiros.

Como se não bastasse, esse jovem, comete esse terrível ato de atrocidade. O mundo se transformou e passou a ser um campo minado onde qualquer lugar, e, á qualquer momento podemos ser vítimas. As pessoas estão com medo, mas ainda têem esperança de mudar o mundo…

Cada um pode fazer a sua parte, e seria interessante termos sempre mais paciência, compaixão, humildade, e sobretudo pensar um pouco em nosso próximo;

Talvez assim evitemos situações que nos levem a cometer algum tipo de injustiça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: