…cada louco com suas manias…

Na15102006

Quem nessa vida de encontros e desencontros não é anormal??

Ou quem não possui manias um pouqinho diferentes ou malucas???

Eu tenho mania de:

batucar em tudo que vejo pela frente;

morder os lábios;

falar affs!(rs!)

roer unhas quando estou nervosa;

dar crise de riso nas horas impróprias;

pensar alto…alto de +;

cantar loucamente quando dá vontade;

contar até 10…mecher no ouvido com o dedão do pé( quero ver se vc consegui isso,rs!)…respirar bem fundo quando estou com raiva…(Inho q me ensinou,só comédia,rs!!);

bater com a cabeça na parede(kkk!);

de me abraçar para parecer que são duas pessoas se agarrando(rs!);

chorar e sorrir de alegria ao mesmo tempo;

falar besteiras para alguém sorrir;

de adivinhar o futuro(rs!);

de atrair loucos;

de comer chocolate escondido(pq eu num posso comer, rs!)

de querer fazer direito(+ eu faço Direito, rs!);

não ficar sem meu celular(affs!nunquinha!rs!);

de achar que a lua e o mar é a combinação mais perfeita que existe, e ficar pasmada apreciando tanta beleza;

de chamar Rayana de palhaça;

e Marcelo de INho;

e dar nomes a outras pessoas…e daí criar histórias e fantasias,(rs!);

de chorar pelos cantos sem motivos(rs!);

affs!!!enfim gente…

Mania é sempre mania…

E loucura é sempre loucura…

Como a anormalidade é uma coisa normal de gente que é louco pelo simples fato de levar a vida como uma brisa…leve e gostosa…

…cada louco com sua mania…

(sem nada a fazer!)…

Deixe uma resposta

