…asas e me deixar em paz…

Ás vezes…muitas e muitas vezes…nos deparamos com situaçãoes em nossa vida que nos deixam sem palavras para expliá-las.

Talvez tudo que acontece conosco não tenha mesmo explicações…ou talvez o nosso destino já esteja trassado…e não podemos mudá-lo, nem pará-lo.

Talvez Deus exista de uma forma espetacularmente mágica… Ou o que exista mesmo são forças boas; forças positivas…Quem sabe? Talvez daquela maneira que aconteceu…fosse a certa; ou a melhor para não te prejudicar nem te abater…

Talvez eu não esqueça disso nunca…o que realmente é certo acontecer com pessoas que tem sentimentos…

Talvez tenha acontecido para nós nos tornamos pessoas melhores…

Talvez não tenha perdão o que eu fiz sem saber o que estava realmente fazendo…

Talvez tenha…mas nada é politicamente certo e cheio de razões nesse mundo…

Talvez esse sentimento de culpa que me entristece a alma, um dia possa bater asas e me deixar em paz..

Talvez me deixe em paz…mas nada é politicamente correto e cheio de razões nesse mundo…

Talvez a palavra “humano” não seja uma das melhores para classificar os seres que povoam a terra…

Acho que se completava assim “desumano”… Realmente não somos donos de nossos atos… e mais do que verdade é …”contra fatos não há argumentos”

“Talvez um dia esse sentimento de culpa que me entristece a alma, um dia possa bater asas e me deixar em paz”…

Deixe uma resposta

